Mais de 10 Anos de Experiência
Nossa História
Compromisso que vem de berço A trajetória da JC Group Car tem raízes familiares de terceira geração e longa dedicação ao setor automotivo. Tudo começou com meu avô, em uma oficina de funilaria e pintura, onde ele iniciou um legado de paixão e excelência no cuidado com veículos. Foi ali que nasceu a tradição que passou de pai para filho — até se transformar no compromisso que mantemos hoje com cada cliente que confia em nosso trabalho. Acreditamos na prática como caminho para a excelência. A experiência adquirida ao longo dos anos foi construída com esforço diário, treinamentos intensos e a busca constante por aprimoramento técnico. Esse compromisso com a evolução fez com que a JC Group Car se tornasse referência em Martelinho de Ouro, funilaria artesanal, pintura e estética automotiva, atendendo com qualidade e precisão veículos de diferentes marcas e modelos, sempre com foco nos melhores resultados para nossos clientes. Mais do que serviços, entregamos respeito ao cliente, atenção aos detalhes e paixão pelo que fazemos. Nossa missão é oferecer soluções com qualidade, ética e profissionalismo — sempre com foco em conquistar a confiança de quem nos escolhe.
O meu pai, era chefe do setor de pintura naquela época, e foi nesse setor onde iniciei a minha carreira. Pude aprender muita coisa com ele, desde a parte técnica, até aprender a ter mais responsabilidade e respeito. Eu sou extremamente e eternamente grato por ter aprendido tudo com ele.
Mais de 10 Anos de Experiência
O que motivou Juliano Conchito?
Quando tinha 13 anos, o meu pai - a quem sou eternamente grato, Aparecido Donizete Conchito, me disse que tinha chego a hora de começar a trabalhar com ele. Eu, como a maioria dos adolescentes, não aceitei. Porém, fiz um acordo com ele: nesse acordo, propus iniciar quando fizesse 14 anos. E foi então que iniciei nem uma oficina de funilaria e pintura.
O meu pai, era chefe do setor de pintura naquela época, e foi nesse setor onde iniciei a minha carreira. Pude aprender muita coisa com ele, desde a parte técnica, até aprender a ter mais responsabilidade e respeito. Eu sou extremamente e eternamente grato por ter aprendido tudo com ele.
Fiquei 12 anos no setor da pintura, mas eu queria algo a mais! Queria algo que me realizasse profissionalmente e também, financeiramente. Foi então que eu despertei um interesse muito grande pelo martelinho de ouro, que na época era muito pouco conhecido.
Meu pai, sempre acreditando no meu potencial, pagou um curso pra mim de 4 dias. Lembro que era todos os sábados e não conseguia treinar o tanto que eu queria no curso. Foi então que eu tive uma ideia: Porque não desenvolver uma peça onde eu posso treinar todos os dias? E foi então que eu comecei desenvolver mais prática com o martelinho de ouro.
Todos os dias, após o meu expediente na oficina, eu treinava. Detalhe: Era na cozinha dos meus pais! Até hoje eu me pergunto: como que eles aguentavam?! Tinha dia que eu ficava até meia-noite treinando! Ainda bem que eles tinham o sono pesado, rsrsrs!
Fiquei meses treinando em casa, até que comecei a ter confiança para treinar nos carros que iam na oficina do meu pai. Posso dizer que essa fase foi um outro curso que pude fazer. Claro que o martelinho era um extra pra mim, mas eu sabia que iria chegar um dia onde a minha especialização seria a de martelinho. Eu me dedicava MUITO para esse momento.
Foi então que surgiu uma oportunidade para trabalhar com um conhecido do meu pai, que já era veterano em martelinho. Olha… novamente foi um outro curso para mim!
Na época, lembro que tínhamos acordado um prazo de 3 meses, para que eu conhecesse os clientes e dominasse cada vez mais a técnica! O que eu não imaginava, era que esses 3 meses iriam se transformar em 6 meses! Eu ficava por horas, de segunda a sexta, treinando. Agora, acreditem se quiserem: Eu ainda me sentia despreparado para ser chamado de Martelinho de Ouro.
Mas a vida às vezes prega peças na gente, e foi em uma dessas peças que tive que assumir de frente! Eu assumi a responsabilidade de ser Martelinho de Ouro (mesmo me achando despreparado). Encarei de frente, e não me arrependo! Novamente tive um novo curso de vida.
Conto com orgulho que desde 2011 sou chamado de Martelinho de Ouro, e venho desde então construindo meu nome e tendo aprendizado, dia após dia.
Acredito que nada na vida vem fácil. Levei muitos nãos, errei muito também. Mas, sempre tive comprometimento e propósito de me transformar em Martelinho de Ouro.
Uma coisa eu posso afirmar pra vocês: Nunca desistam dos seus propósitos! Lute por eles e vocês vão ser recompensados por isso!
Um abraço,
Juliano Conchito
Missão
- Contribuir com o progresso de pessoas e empresas.
Visão
- Ser global e ser referência nos negócios em que atua.
Valores
- Foco em resultados
- Ética
- Segurança
Obrigação
- Qualidade
- Pontualidade
- Dedicação
Missão
Contribuir com o progresso de pessoas e empresas.
Visão
Ser global e ser referência nos negócios em que atua.
Valores
Segurança; Qualidade; Atendimento; Comprometimento; Trabalho em equipe; Foco em resultados; Sustentabilidade econômica, social e ambiental; Ética.
Obrigação
Segurança; Qualidade; Atendimento; Comprometimento; Trabalho em equipe; Foco em resultados; Sustentabilidade econômica, social e ambiental; Ética.